Apoio Nacional

Atualmente temos apoiado os trabalhos do Concílio Sul Paulista e Concílio Nordestino.

1. Congregação de Jd. Lourdes 
Sob a supervisão da IMeL de Jd. Clímax, a congregação de Jd. Lourdes recebe nosso apoio financeiro. Acreditamos nesse trabalho!

2. Congregação de Itajaí / SC
Sob a supervisão da IMeL de Jd. Rey, a congregação de Itajaí recebe nosso apoio financeiro. Já pudemos estar lá com um ônibus em 2012 fazendo um trabalho de Impacto Evangelístico.
Acesse este link e veja as fotos:
IMPACTO EVANGELÍSTICO EM ITAJAÍ 2012

3. CMC Silvia Regina - Capelania Evangélica
Temos apoiado financeiramente esse ministério. Acreditamos na capelania evangélica. Todos os anos oferecemos treinamento em nossa igreja local através do Pr. Nino para aqueles que reconhecem ter chamado para este ministério.

4. Concílio Sul Paulista
Colaboramos financeiramente com Missões do CONSULPA. Nosso desejo é ver em cada cidade de nossa região uma Igreja Metodista Livre.

5. Concílio do Nordeste
Mediante a necessidade à formação de obreiros, a IMeL Vila Moraes tem se sensibilizado e decidiu apoiar financeiramente o concílio nordestino. Acreditamos em uma igreja forte que corresponda às necessidades dessa região tão carente do país.

6. Missões Urbanas - Dependentes Químicos
Apoiamos financeiramente o trabalho de recuperação com Dependentes Químicos.
Estamos em andamento com um projeto na igreja local. Em breve daremos apoio a dependentes e co-dependentes de nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário